31º CD do Voz da Verdade será lançado durante a Expocristã 2009

31º CD do Voz da Verdade será lançado durante a Expocristã 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Durante a oitava edição da ExpoCristã, que será realizada entre os dias 08 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, o ministério Voz da Verdade promoverá o lançamento do CD Chuva de Sangue, o  31º do grupo. O ministério também receberá o Disco de Ouro na sua primeira semana de lançamento.

"Chuva de Sangue" possui 16 faixas inéditas que vão desde o pop rock ao forró - marca registrada do Voz da Verdade. Um produto que reúne ritmos e estilos diferentes. Músicas e letras edificantes e de forte impacto a todos que ouvem.

Informações úteis

Como Chegar à Expocristã

Terminal de ônibus Tietê/ Estação Metrô Tietê

Um serviço gratuito de microônibus ligará o Terminal Tietê ao Shopping Center Norte, vizinho ao centro de exposições. O trajeto de táxi dura até dez minutos.

Terminal de ônibus Barra Funda

Desça no terminal de ônibus Barra Funda e acesse o metrô até a Estação da Sé. Lá faça uma baldeação e troque para a linha Norte-Sul sentido Tucuruvi. Desça na Estação Tietê.

Rodovia Castelo Branco/Anhanguera

Pegue a Marginal Tietê, entre a Ponte das Bandeiras, contorne a Praça Campo de Bagatelle seguindo em frente, entre à direita da Rua Santa Eulália, atravesse a Rua Voluntários da Pátria e a Avenida Cruzeiro do Sul. Chegando à Avenida Zake Narchi, entre a direita na Avenida Otto Baumgart e em seguinte à esquerda na Rua José Bernardo Pinto.

Preço dos Ingressos

Entrada gratuita para pastores, lojistas, crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos. Valor do ingresso R$ 10.

Localização: Próximo a Marginal Tietê, Expo Center norte e Parque Anhembi, fácil acesso à saída das principais rodovias. (Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna, Anhanguera, Bandeirantes)

Distância de aeroportos: Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos) - 13 km Aeroporto de Congonhas - 18 km

Mais informações pelo site www.expocrista.com.br

Foto: Voz da Verdade

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições