32 pessoas são batizadas com grande celebração em Alagoas

32 pessoas são batizadas com grande celebração em Alagoas

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 12:58

Os membros que servem ao Senhor na Assembleia de Deus em Olho d'Água Grande, cujo dirigente é o evangelista Zaqueu Barbosa da Silva, desfrutaram momentos de festa neste mês.

Nos dias 11 e 12 foi realizado mais um casamento coletivo, sendo que dessa vez em dose dupla, no povoado Sucupira e no povoado Ponta da Serra. Ao todo foram celebrados oito casamentos.

No sábado (13) a tarde aconteceu um grande batismo onde 32 pessoas desceram as águas. À noite aconteceu a celebração da Santa Ceia com a preleção do pastor Marevaldo (São Braz).

Nesta ocasião foram separados três obreiros, sendo um diácono e dois presbíteros. No dia seguinte, foi realizado um grande culto de encerramento no ginásio de esportes da cidade para comemorar o 24º aniversário de fundação da igreja Assembleia de Deus na cidade, além de nove anos do departamento de senhoras Vozes para Cristo e dez anos do departamento jovem Nova Dimensão.

A festa teve como tema Pelo resplendor da sua presença brasas de fogo se acendem, com base em II Sm 22.13. Estiveram presentes autoridades locais e convidados não crentes, além do departamento de senhoras de Estrela de Alagoas e departamento jovem de Girau do Ponciano.

O pastor Luiz Ferreira (Estrela de Alagoas) foi o preletor da noite. Deus mais uma vez manifestou sua glória no meio de seu povo e uma pessoa aceitou Jesus. Outros foram curados e restaurados pelo poder do Senhor.

veja também