4.000 estudantes se reúnem ao pôr do sol para adorar a Deus, nos EUA

Convite foi feito pelo vice-presidente sênior de desenvolvimento espiritual da Liberty University.

Fonte: Guiame, com informações do FaithwireAtualizado: terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 18:18
Milhares de estudantes da Liberty University se encontram para adorar a Deus ao ar livre. (Foto: Reprodução/Liberty University))
Milhares de estudantes da Liberty University se encontram para adorar a Deus ao ar livre. (Foto: Reprodução/Liberty University))

No sábado (14), o vice-presidente sênior de desenvolvimento espiritual da Liberty University, David Nasser, anunciou em rede social que haveria uma reunião de adoração espontânea e ao ar livre na noite de domingo (15).

De forma surpreendente, 4.000 estudantes responderam ao convite e apareceram para adorar a Deus ao pôr do sol.

Nasser usou sua conta pessoal no Twitter e com uma mensagem em vídeo incentivou os alunos a comparecer, orar, adorar e meditar em Deus.

"Convido os alunos, professores e funcionários da @LibertyU a se unirem amanhã à noite, enquanto adoramos e oramos ao pôr do sol deslumbrante como pano de fundo", escreveu Nasser.

Diversos estudantes da Liberty foram às mídias sociais para expressar o quanto gostaram de ter participado da noite de adoração.

Estudantes unidos para adorar a Deus ao ar livre. (Foto: Reprodução/Liberty University)

"Que coisa mais linda que eu amo na minha escola", tuitou o aluno, Wilton.

O Escritório de Desenvolvimento Espiritual da Liberty também compartilhou um vídeo do evento espontâneo no Instagram, escrevendo "O sol escaldante deve perfurar a noite!"

"Acho que a melhor parte desta sessão de adoração foi que o pastor David reafirmou aos seus alunos e nos lembrou que tudo se resume a Jesus, no final", compartilhou Ian Parish, sênior da Liberty University à Faithwire.

“Eu amo esta escola, apesar das circunstâncias”, disse a caloura Abigail Fuce. “Deus está trabalhando aqui e continuará a fazê-lo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições