4.500 pessoas participam de Assembleia Geral Ordinária

4.500 pessoas participam de Assembleia Geral Ordinária

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A 15° A.G.O. Assembléia Geral Ordinária CIADSETA (Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA) PA/MT foi realizada entre os dias 16 e 19 de dezembro, e movimentou a cidade de Porto Alegre do Norte (MT).

Aproximadamente 4500 pessoas estiveram na Assembléia que reuniu pessoas de todo os lugares do estado de Mato Grosso e Pará, promovendo uma grande integração entre os dois estados.

“Sem dúvida, uma festa muito bonita e que com certeza atingiu nossas expectativas ao longo desses quatro dias de evento“, disse o Pastor José Ferreira ao Agência da Notícia.

O evento movimentou a economia local, com toda a rede hoteleira da cidade ocupada e com participantes se hospedando também em Confresa e Canabrava do Norte.

Para o prefeito de Porto Alegre do Norte Edi Escorsin conhecido como Tarzan, eventos como este são de fundamental importância tanto para o município quando para a igreja.

“Esta 15° A.G.O. foi importante tanto para o município  por movimentar sua economia quando a igreja que tem papel fundamental na sociedade além de promover a integração entres os pastores do Para e de Mato Grosso” relatou Tarzan ao Agência da Notícia.

Segundo o Pastor Natanael o evento teve grande respaldo e atingiu as expectativas.”É com grande satisfação que realizamos esta A.G.O. em Porto Alegre do Norte e acredito que sem dúvidas atingimos nossas expectativas”, relatou pastor Natanael.

Durante os quatro dias que o Portal Agência da Notícia esteve no local o que se pode ver foi um total envolvimento com evento por parte comissão organizadora que não mediu esforços para que a 15° A.G.O. acontecesse da melhor forma possível.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições