49ª Assembleia da IAP tem pregação em língua de sinais

49ª Assembleia da IAP tem pregação em língua de sinais

Atualizado: Segunda-feira, 25 Novembro de 2013 as 3:40

Libras
 
Nesse domingo, 24 de novembro, durante a 49ª Assembleia Geral da Igreja Adventista da Promessa, o diácono Daniel Pereira da Cruz, deficiente auditivo pregou a palavra de Deus.
 
Essa foi a primeira vez que a Assembleia Geral da IAP teve uma pregação em Libras (Linguagem brasileira de sinais).
 
A mensagem, em libras, com base na passagem de João 4:23-30, falou sobre adoração. “Deus nos escolhe para uma atitude de adoração”.
 
Daniel contou um pouco de sua história. Ele nasceu ouvinte e tinha a fala normal até um ano e meio, próximo de 2 anos de idade, quando passou mal, desmaiou e foi levado ao hospital.
 
Após alguns exames, os médicos diziam aos pais de Daniel que ele poderia morrer aos poucos. Deus esteve no controle e, cerca de dois meses depois, ele começou a se recuperar. Tudo voltou ao normal, a não ser sua audição. Daniel ficou surdo por conta da meningite.
 
“Amo me comunicar, não importa se fiquei surdo ou mudo”, relatou o diácono, ao enfatizar que Deus ama a todos de igual forma, sejam cegos, surdos, cadeirantes, ou não.
 
Ele agradece a Deus por suas mãos e por poder se comunicar através delas. “Ele me deu essa língua e por isso sou grato.”
 
 
com informaçoes da IAP
 

veja também