500 pessoas vão à frente ao primeiro dia do Impacto Florianópolis

500 pessoas vão à frente ao primeiro dia do Impacto Florianópolis

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 3:43

  "Quem quer ser um vencedor ao lado de Cristo?". Com esse convite cerca 500 pessoas foram à frente neste domingo, no início do Impacto Florianópolis/SC. O sermão foi feito pelo pastor Luis Gonçalves, evangelista da Divisão Sul Americana (DSA), que estará todas as noites no Centro Multiuso da cidade de São José/SC, a partir das 19h45min. Ao todo, cerca de 3.500 pessoas estiveram presentes do local e também acompanharam o louvor especial da cantora Joyce Carnassale.

  Os interessados vieram à convite do projeto GE20, da entrega dos 60 mil DVDs O Grande Conflito (no Estado foram 200 mil) e do curso Bíblico Interativo pela rádio Novo Tempo, além de estudantes da bíblia que são motivados a dar o último passo ao lado de Deus. O pastor Luis deu neste dia 12 de Setembro (projeto irá até o dia 17) um contexto geral sobre a bíblia e finalizou falando sobre a guerra entre o bem e o mal revelado no livro do Apocalipse. Na sequencia, 17 pessoas foram batizadas no local. Ao final, foi feito o apelo.

Para aqueles que não puderem comparecer ao local, duas opções estão sendo disponibilizadas para assistir ao vivo o programa: A primeira é pela rádio Novo Tempo de Florianópolis, 96.9 FM; e a segunda opção é via internet, em áudio e vídeo. Para assistir, clique em http://www.livestream.com/aconline.  Nos dias 19, 20 e 21 de Setembro o Impacto acontecerá em Balneário Camboriú.

veja também