91ª Assembleia da CBB chega ao fim com posse de nova diretoria

91ª Assembleia da CBB chega ao fim com posse de nova diretoria

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 4:02

Com a posse da nova diretoria da Convenção Batista Brasileira (CBB) chegou ao final nesta terça, 25 de janeiro, a 91ª Assembleia, que teve como tema “Vida Plena e Meio Ambiente”.

Nesta oportunidade tomou posse a diretoria capitaneada pelo pastor Paschoal Piragine Júnior, novo presidente, e completada por Nancy Dusilek (1ª vice-presidente), pastor Vanderlei Marins (2º vice-presidente), pastor Eli Fernandes (3ª vice-presidente), Daisy Santos Correia de Oliveira (1ª secretária), pastor Lécio Dornas (2º secretário), pastor Edgard Barreto Antunes (3º secretário) e Damares de Luna Rodrigues (4ª secretária).

Logo após a sua posse o novo presidente da CBB expressou sua expectativa em relação ao seu mandato: “Sinto profundo temor e tremor, pois é uma responsabilidade muito grande honrar a história dos batistas e honrar o nome de Jesus, que é o Senhor de todas as coisas. É com muito temor e tremor que estou caminhando nessa direção, para tentar fazer só aquilo que Jesus queira, só isso. Nem uma vírgula, nem para direita e nem para a esquerda”.

Na mesma oportunidade foi apresentado o filme promocional da 92ª Assembleia da CBB, que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR).  

veja também