A aids e os jovens

A aids e os jovens

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 11:42

“Karen passou duas semanas chorando quando soube que estava com AIDS. Afinal de contas, havia transado com o rapaz só duas vezes em seis meses.”

“Não há vacina que funciona e nem parece que vai haver, pelo menos nos próximos sete anos. E, o que é pior, os preservativos são muito menos seguros do que se pensa... Algumas marcas de procedência estrangeira apresentaram furos e outros defeitos em 70% das amostras.”

A AIDS se alastra rapidamente na sociedade. Dentro em pouco, todos nós vamos conhecer alguém que tem AIDS. É uma doença que traz efeitos terríveis para a pessoa afetada, porque muita gente não consegue aceitar o aidético. Surgem problemas de emprego, de moradia, de aceitação e falta de compreensão, inclusive da parte da própria família. Como ajudar essas pessoas? Como enfrentar este inimigo silencioso? A AIDS e os Jovens tem respostas sadias e uma mensagem franca e direta para todos nós.

Patrick Dixon

Páginas 156 Formato 10 x 17 cm Assunto   Ética / Comportamento, Evangelização, Vida Cristã Ano 1992 Editora ABU Editora Código 46.02 Preço 9,00

veja também