A arte perdida da intercessão

A arte perdida da intercessão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

“Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado.”

Levítico 6.13

Há mais de duzentos anos, esse versículo foi marcado com fogo no coração dos refugiados morávios da pequena comunidade de Herrnhut, Alemanha. O compromisso que tinham com a restauração da Vigília do Senhor, com 24 horas de oração e intercessão ininterruptas, foi mantido por mais de cem anos. Deus está chamando guerreiros para que novamente montem sentinela em Vigília.

Quando o povo de Deus enviar para o alto a fumaça do incenso da oração e da adoração, Deus enviará para baixo poder sobrenatural. Em A arte perdida da intercessão, Jim W. Goll descreve um quadro profético claro e urgente, que faz ressoar o chamado divino da Igreja: este é o tempo propício para erguer muros com oração e louvor e recuperar a arte da intercessão!

Em fevereiro de 1996, em uma conferência em que nós dois ministramos, fiz um chamado para que “os vigias assumissem suas posições no muro”. Obviamente, um dos primeiros da fila era meu querido amigo Jim Goll. Ele estava de pé à minha frente, como um soldado esperando por ordens. Proclamei: “Você é chamado para ser general na Vigília do Senhor!”. Naquela época, mal sabia eu que Jim seria usado para escrever este livro. É com muita alegria que recomendo sua leitura.

— Mahesh Chavda, autor de O poder secreto da oração e do jejum (Vida, 2009)

Dr. James W. Goll é cofundador da Encounters Network — um ministério para as nações. Ele e Michal Ann estão casados há mais de trinta anos, têm quatro filhos e moram em Franklin, Tennessee. Juntos já falaram de Jesus em mais de 40 países. James é autor de diversos livros, incluindo O poder profético da visão, publicado por Editora Vida.

Ficha Técnica:

ISBN: 978-85-383-0134-9 Páginas: 208 Formato: 14x21cm Categoria: Vida cristã/Crescimento espiritual: Oração/Adoração Acabamento: Brochura Autor: James W. Goll

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições