"A Bíblia é um livro inesquecível", afirma parlamentar em solenidade

"A Bíblia é um livro inesquecível", afirma parlamentar em solenidade

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 8:57

O maior best-seller de todos os tempos com mais de 6 bilhões de cópias vendidas em todo o mundo foi celebrado nesta sexta-feira (10) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A Bíblia foi tema de uma sessão especial de autoria do deputado Nivaldo Manoel (PMDB) e reuniu religiosos de várias denominações no plenário Deputado José Mariz.

“A Bíblia é um livro inesquecível, é a única forma do homem se comunicar com Deus e saber o que Ele quer é lendo essa Palavra. Sinto-me honrado e gratificado de poder desenvolver esse trabalho criado também por mim na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que aquele que der continuidade do Dia do Bíblia será abençoado por Deus”, afirmou o parlamentar.

Durante a sessão por várias vezes foram lidos trechos da Bíblia, à exemplo do Salmo 23 feito pela vereadora Elisa Virgínia.  O deputado Agnaldo Ribeiro (PPS) presidiu os trabalhos e lembrou a importância da Bíblia para o contexto da sociedade.

“Pedimos que Deus possa dar direção aos homens públicos e aos legisladores. Vivemos um momento difícil, na qual a família é corroída, onde há uma tentativa de usurpar valores éticos e morais, e é neste momento que a Igreja tem que levantar seus profetas e fazer com que a Palavra do Senhor possa prevalecer”, ressaltou ele.

veja também