A Bíblia, minha companheira

A Bíblia, minha companheira

Atualizado: Segunda-feira, 27 Julho de 2009 as 12

Como você encara a Bíblia? Um livro intimidador e apenas reservado aos teólogos ou uma fonte que jorra sabedoria e esperança? A Bíblia é o livro mais fascinante que existe e está repleta de significado para o nosso mundo. Conhecê-la e descobrir suas riquezas é um privilégio sem igual e está disponível a todos.

Em A Bíblia, minha companheira, Philip Yancey e Brenda Quinn apresentam um vasto e épico panorama da Bíblia através de 366 reflexões, uma para cada dia do ano. Personagens, lugares, épocas, histórias e significados contidos no Livro dos livros são comentados e trazidos à luz. As mais obscuras passagens ganham brilho e relevância para o leitor do século 21.

Se você gostaria de ter um novo olhar sobre a Bíblia, encontrar novos tesouros, ou se você nunca a leu e está apenas começando, A Bíblia, minha companheira oferece sabedoria e inspiração milenares com um toque contemporâneo e renovado de um dos maiores escritores cristãos de nosso tempo.

"Uma apresentação única e fascinante da Bíblia que fará seu coração se achegar mais a Deus. Sua linguagem é inspiradora, suas idéias são encorajadoras e as questões para aplicação prática nos fazem crescer espiritualmente".

Lee Strobel, autor de Em defesa de Cristo e Em defesa da fé

veja também