A Bíblia tem promessas para os seus filhos

A Bíblia tem promessas para os seus filhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Você as conhece?

Não trabalharão debalde, Nem terão filhos para a calamidade, porque são a posteridade bendita do Senhor, e os seus filhos estarão com eles! Isaias 65:23

“Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre , seu galardão. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava!” (Salmo 127:3-5)

“o primeiro mandamento acompanhado de uma promessa de Deus”

 “Honra teu pai e tua mãe, como te mandou o Senhor, para que se prolonguem teus dias e prosperes na terra que te deu o Senhor teu Deus” (Dt 5,16).

Quanta riqueza há para os nossos filhos na palavra de Deus! E deixar esse tesouro escondido sem usá-lo é um desperdício muito grande e uma perda irreparável para o desenvolvimento dos nossos herdeiros! Conheça e se enriqueça aplicando ao seu relacionamento  com seu filho, fazendo-os experimentar do direito da primogenitura, pois essas promessas  já foram liberadas sobre eles! Pois o testador,  já pagou o preço para que hoje possamos usufruir do seu testamento.Tome posse!

“A bênção paterna fortalece a casa de seus filhos, a maldição de uma mãe a arrasa até os alicerces. Ouvi, meus filhos, os conselhos de vosso pai, segui-os de tal modo que sejais salvos. Pois Deus quis honrar os pais pelos filhos, e cuidadosamente fortaleceu a autoridade da mãe sobre eles.Quem honra sua mãe é semelhante àquele que acumula um tesouro. Quem honra seu pai achará alegria em seus filhos, será ouvido no dia da oração. Honra teu pai por teus atos, tuas palavras, tua paciência, a fim de que ele te dê sua bênção, e que esta permaneça em ti até o teu último dia. Pois um homem adquire glória com a honra de seu pai, e um pai sem honra é a vergonha do filho. Como é infame aquele que abandona seu pai, como é amaldiçoado por Deus aquele que irrita sua mãe!”

Deus abençoe!

Téka Cassab

Teresa Cassab   é pastora do grupo de mulheres do Morumbi - SP; faz atendimento na área de cura interior; e é colaboradora do Jornal Boa Palavra (Igreja Batista do Povo - SP).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições