A Consciência Cristã é um evento interdenominacional, diz pr.Ciro Sanchez

A Consciência Cristã é um evento interdenominacional, diz pr.Ciro Sanchez

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 1:05

A segunda noite da Consciência Cristã 2011 manteve o ritmo da abertura. O público que se fez presente assistiu com atenção a pregação da noite, ministrada pelo pastor Ciro Sanches Zibordi, da Igreja Assembléia de Deus, no Rio de Janeiro.

Após sua explanação na Representação do Tabernáculo Bíblico, o pastor Ciro Sanchez expressou seu ponto de vista a respeito do evento. - A visão que tenho é a melhor possível – disse ele. Ainda de acordo com o preletor o que se fala da Consciência Cristã não é apenas um slogan. - Antes ouvia falar e agora sei que o tema Retorno ao Evangelho da Cruz não é um slogan, as pessoas realmente buscam esse resgate através de uma visão cristocêntrica - pregou.

Segundo o pastor “hoje em dia o evangelho encontra-se muito distorcido, mas o evento prioriza a palavra, os princípios”. - A Consciência Cristã é um evento interdenominacional. Aqui é pregado a união em torno da sã doutrina e não em torno dos costumes religiosos. Aqui a prioridade é a palavra de DEUS – finalizou Pr. Ciro Sanchez.  

veja também