A Divina Revelação do Inferno

A Divina Revelação do Inferno

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 10:14

No livro “A Divina Revelação do Inferno”, Mary Kathryn Baxter relata a experiência que teve ao visitar os lugares mais tenebrosos do inferno. Uma noite enquanto orava em casa, Jesus apareceu para ela e disse: “Minha filha, Eu a levarei até o inferno pelo Meu Espírito e lhe mostrarei muitas coisas que quero que o mundo conheça. Aparecerei muitas vezes a você, tirarei o espírito do seu corpo e finalmente a levarei ao inferno”.

“A Divina Revelação do Inferno” é um relato mais que surpreendente. Segundo a autora, por um período de 30 dias ela visitou o inferno ao lado de Jesus, que pediu que ela anotasse tudo o que visse para alertar aos que ainda estão vivos e que têm tempo para se arrepender.

“O pior cheiro que já senti saturou o ar. Era o fedor de carne em decomposição, e parecia estar vindo de todas as direções. Nunca na terra tinha sentido um mal daquele ou ouvido tais gritos de desespero. Logo descobri que eram os gritos dos mortos e que o inferno estava cheio de seus prantos.”

Leia os depoimentos chocantes de Mary Kathryn e descubra que o inferno é tão real e horrendo quanto você possa imaginar. O inferno realmente é um lugar de tormentos flamejantes, onde os sofrimentos não são passageiros, mas eternos!

POR QUE LER?

“Para onde vamos depois que morrermos?”. Esta deve ser a indagação de muitos. O mundo de hoje constrói para nós a imagem de um céu fantasioso e um inferno ideológico, ardente e com figuras mitológicas. Mas uma coisa é certa: tanto o céu quanto o inferno são reais.

Ficha técnica

Autor: Mary Baxter Páginas: 190 Formato: 14 Encadernação: Brochura ISBN: 978-8585685-041

veja também