"A ExpoCristo ajuda a abrir os céus de Curitiba", afirma Pr. Michael Piper

"A ExpoCristo ajuda a abrir os céus de Curitiba", afirma Pr. Michael Piper

Atualizado: Sexta-feira, 10 Julho de 2009 as 12

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

A quinta edição da ExpoCristo Curitiba (PR) tem reunido líderes de todo o Paraná. Na última quinta-feira, dia 9 de julho, o pastor Michael Piper, vice-presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Paraná (Comep) fez uma oração ao prefeito da capital paranaense, Beto Richa, que também esteve presente na abertura oficial da exposição.

Em entrevista ao Guia-me, Pr. Michael Piper valorizou a importância da ExpoCristo para a cidade de Curitiba e para o Evangelho: "Eu acredito que a ExpoCristo é importante porque ela une tanto a música, livros, toda a cultura cristã. Ela enriquece uma cidade, enriquece as igrejas, porque você não vai a uma loja, você vai a várias lojas". Para o pastor, a feira também traz ao cristão a oportunidade de reconhecer a expansão do Evangelho. "Você diz: &Uau! O Evangelho está crescendo!& O Evangelho é bonito, colorido, tem tantos aspectos, isso alegra o coração do cristão, porque ele vê que não é só o que ele vive na igrejinha dele, o que ele faz toda semana, mas é muito mais amplo, maior. Saber que ele faz parte de algo grande, algo lindo", afirma Piper.

O líder está no Brasil há 39 anos, quando deixou seu país natal, os Estados Unidos. Em 2004, recebeu o título de Cidadão Honorário de Curitiba (PR), onde vive há 34 anos. Piper conta que enfrentou dificuldades para pregar o Evangelho quando chegou à cidade, mas comemora o avanço d. "Eu vi um Evangelho muito duro, muito difícil, mas hoje o Evangelho está aberto, os céus de Curitiba estão abertos. E a ExpoCristo só ajuda a abrir mais ainda os céus, porque as pessoas vêem como é linda a obra de Deus", completa.

A ExpoCristo iniciou no dia 8 de julho no Marumby Expo Center, em Curitiba (PR), e vai até o próximo domingo, dia 12.

Para conferir a programação, clique aqui .

veja também