"A ExpoEvangélica é de todo o povo cristão", afirma Pr. Everton

"A ExpoEvangélica é de todo o povo cristão", afirma Pr. Everton

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 4:38

Realizada em Fortaleza (CE), pela F. Everton Eventos, a ExpoEvangélica chega neste ano de 2011 à sua sexta edição e promete trazer grandes atrações para o público evangélico cearense. Com entrada franca, o evento contará com a participação de nomes conhecidos da música gospel brasileira, como Soraya Moraes, Thalles Roberto, Bruna Olly, Adriano Gospel Funk, além de cantores e grupos locais.

Falando com exclusividade ao Portal Guiame, o idealizador da ExpoEvangélica, Pr. Francisco Everton lembrou que a Feira está com objetivos bem estabelecidos e tem trabalhado para o cumprimento deles.

"A ExpoEvangélica está chegando à sua sexta edição e, graças a Deus, vocês do Portal Guiame são testemunhas do público de 30 mil pessoas em 2010 e queremos neste ano, ultrapassar essa marca. Agora temos algumas novidades, como uma ministração específica para as mulheres no sábado pela manhã, com uma pastora; também vamos ter um grande número de cantores conhecidos no meio gospel, como a Soraya Moraes, o Thalles Roberto, a Bruna Olly, o Adriano Gospel Funk, a Adriana Ferreira e vários outros", disse.

Segundo o Pr. Everton, o espírito que está permeando a preparação para mais esta edição da ExpoEvangélica em Fortaleza (CE) é de otimismo. Superação do número de público e expositores são algumas das expectativas da organização.

"A expectativa é que nós consigamos superar não somente o número de visitantes, mas também de expositores em relação ao ano passado. Então cremos que será uma grande vitória. Só lamentamos pelo espaço que ainda é pequeno, mas no próximo ano vamos triplicar o tamanho da Feira, porque ela será realizada no novo Centro de Eventos do Ceará [ainda em construção no atual momento] e poderá ser considerada uma das maiores feiras de artigos evangélicos do Brasil", afirmou.

Intimista

A receptividade da ExpoEvangélica é um fator que tem chamado a atenção não somente dos visitantes, mas também dos expositores e bandas / cantores convidados. O próprio Pr. Francisco Everton está disponível para atender aos que quiserem conhece-lo e tal característica será mantida, segundo o próprio idealizador.

"A nossa empresa realiza três Feiras e uma delas é a ExpoEvangélica, até mesmo porque eu sou cristão. O nosso intuito é que a Feira tenha a cara do seu idealizador, a característica marcante do cearense, que é sempre muito cortês, próximo, hospitaleiro, que gosta de abraçar a todos. Talvez até haja alguém que não tenha conseguido falar comigo, porque não me procurou ou ache que existe alguma barreira, mas as portas sempre estão abertas", assegurou.

Segundo Francisco Everton, a intenção dos organizadores é que os visitantes e expositores possam se sentir "em casa" e que recebam o carinho dos organizadores, independente de classe social ou ministério no qual atua.

"A nossa intenção é estar na porta da frente para receber todas as pessoas, independente da sua condição financeira, classe social, se é pastor, evangelista, diácono, cantor ou membro de uma igreja. Queremos que se sintam em casa. Eu sempre digo: 'eu sou o idealizador, mas a feira é nossa, é do povo cristão'. Eu espero que nós consigamos dar esse carinho e esse calor humano para todos", afirmou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também