A Igreja Verbo da Vida em Florianopólis foi edificada em evento

A Igreja Verbo da Vida em Florianopólis foi edificada em evento

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 9:34

A Igreja Verbo da Vida em Florianópolis, SC, recebeu o Pr. Beto Gomes, auxiliar da IEVV em Guarulhos para um evento cujo tema foi: Uma vida de louvor. Este aconteceu nos dias 29 e 30 de Janeiro, edificando a igreja pelos ensinamentos transmitidos O Pr. Beto Gomes iniciou sua ministração destacando “saber que eu posso viver uma vida que agrada a Deus, me motiva a permanecer firme”.

Baseando-se nos textos de I Co. 6.17, Rm. 8. 26-30 e Ef. 1.4; a igreja foi instruida que há um clamor do Espírito para entendermos e vivermos a vida que agrada a Deus, que louvor e adoração não se limitam ao período de música na igreja que podemos viver essa vida diariamente.

Confira trechos da ministração:

"Ele nos elegeu, Ele projetou uma vida para nós".

"A vida de Jesus aqui na Terra soava como uma boa música aos ouvidos de Deus. Se estamos vivendo uma vida de santidade nossa vida também soa como boa música para Deus".

A igreja também foi ensinada sobre o que é viver uma vida de santidade: "É uma vida em que os velhos hábitos não ditam meu comportamento e quanto ao louvor, pessoas que estão perto de nós podem ser tocadas sem uma palavra, porque a nossa vida produz um som”.

Ele também encorajou os irmãos a se renderem totalmente ao Senhor, a crerem que o velho homem morreu e que fomos ressuscitados com Cristo e, por isso, podemos viver um estilo de vida diferente.

“Se as coisas não estão bem hoje é porque o filme está no meio, no final tudo dá certo. O diretor do nosso filme é Jesus!” disse Beto.

No domingo, o Pr. Beto ensinou sobre ser cheio do Espírito. Associou uma vida de adoração com uma vida de oração. Como exemplo, usou o texto de Atos 16 em que Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus. Textos como Efésios 5.17-20 e Colossessses 3.16 foram abordados.

Houve rendição, entrega e muita alegria pelas verdades ministradas. Todos saíram animados com a vida que Deus projetou para nós!

“Eu fiquei extremamente feliz com o envolvimento da igreja nesse evento. É incrível você ter a oportunidade de ver os efeitos que a Palavra vai promovendo na vida das pessoas. Muda até o serviço a Deus. Ver pessoas entregues a unção, ao senhorio de Cristo, mexe com as minhas estruturas. Agradeço a Deus pela presença do meu amigo de coração Beto Gomes. Sua vida me inspira!” afirmou o Pr. André Martins  

veja também