"A Igreja vive o poder do pacto" diz apóstolo Estevam Hernandes

"A Igreja vive o poder do pacto" diz apóstolo Estevam Hernandes

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 10:01

Neste domingo, 6 de fevereiro, durante o culto de Celebração da Família das 19h, o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre “O poder do pacto”. Ele explicou que, espiritualmente, o Senhor colocou uma aliança em nossos dedos. “O apóstolo Paulo nos fala que a insensatez do mundo será conhecida e que aqueles que assim procedem irão de mal a pior. Tem gente que diz que é servo de Deus, mas vive uma vida dupla, é pior do que o ímpio... Temos que honrar a aliança com Deus. Em Malaquias 3, o Senhor fala que nos enviará o anjo da aliança, que é Jesus Cristo. Ele inaugura um tempo onde Satanás não pode mais destruir os valores morais daqueles que servem a Deus”, disse ele.

  O apóstolo afirmou que Davi entrava na presença do Senhor e O buscava verdadeiramente, pois sabia que os que esperam no Senhor não serão envergonhados. “Esta aliança traz livramento, como aconteceu ao povo no Egito. O diabo não pode te matar nem te destruir, porque você está debaixo desta aliança. Por causa da aliança, vai acontecer o impossível na sua vida! É a força do pacto. Não se surpreenda pela diferença que Deus vai estabelecer entre você e os outros, porque você está debaixo desta aliança. Seu nome é abençoado, como está em Romanos 8”, disse ele.

Somos herdeiros, com Jesus Cristo, de todas as bênçãos espirituais, continuou. “Por causa desta aliança, grandes livramentos e transformações acontecerão na sua vida! Esta aliança nos permite ver promessas. Deus vai fazer de você uma pessoa cheia do Espírito Santo de Deus. Quando você está debaixo da aliança, nada consegue te destruir”, disse o apóstolo.

Ele concluiu dizendo que aquilo que era dificuldade em nossas vidas já acabou. “A partir de hoje você vai comer as novidades da terra. Nós vamos experimentar aquilo que nem sonhamos de honra do Senhor. Aquele povo que vagou no deserto, que nasceu no deserto, não conhecia nada... Mas quando entraram na terra prometida, acabou o tempo da miséria! Também para você haverá abundância de provisão! Você verá a glória de Deus como nunca viu, Ele fará maravilhas! A vergonha do Egito está saindo da minha vida, em nome de Jesus!”, disse ele.  

veja também