A importância de se obedecer a Deus é abordada em reunião no Equador

A importância de se obedecer a Deus é abordada em reunião no Equador

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 10:19

Guayaquil, onde está localizada a Catedral da Fé da Igreja Universal, é a cidade mais povoada do Equador, com cerca de 3,8 milhões habitantes na sua área metropolitana, de acordo com levantamento feito em 2008. É o polo de concentração das cidades do sul da costa. Nela está o principal porto do Equador, por onde entram e saem aproximadamente 70% das importações e exportações do país.

O pastor Fabiano Bezali, responsável pelo trabalho evangelístico no Equador, ministrou uma reunião especial, na Catedral da Fé, localizada na Avenida das Américas (região norte da cidade), onde fez um clamor e, logo após, alertou aos presentes a importância da obediência a Deus para se conquistar uma vida livre de humilhações, citando a história do leproso Naamã.

“Este homem, que a Bíblia menciona, era tratado com respeito por todos, pois era um general. Mas quando ele entrava em casa e tirava a roupa, se dava conta da grande humilhação que vivia. Exatamente a situação que muitos têm vivido”, disse o pastor. Ele também ressaltou que somente quando Naamã obedeceu e mergulhou no rio determinado pelo profeta ele foi sarado. “O mesmo acontecerá conosco”, determinou.

O Engenheiro Darko Marich, de 50 anos, tomou posse dessa benção determinada pelo pastor e viu a manifestação do poder de Deus na vida dele.  Ele conta que enfrentava diversos problemas, aparentemente, sem solução: “Eu sofria com pancreatites e diabetes. Cheguei a ser desenganado pelos médicos. Além das enfermidades, meu casamento estava terminando, meu lar parecia um inferno e minha esposa tinha problemas espirituais”, lembra.

Cansado de tanto sofrimento, Darko aceitou o convite da esposa para ir à Igreja Universal do Reino de Deus em busca da resposta divina para o que eles estavam passando. Foi quando o milagre aconteceu. “Começamos a lutar por uma mudança em nossas vidas. Hoje, estou curado, prosperei e nosso casamento foi reconstruído totalmente. Atualmente, proprietários de um complexo turístico e de uma agência de viagens. Todas as conquistas foram  graças ao Senhor Jesus”, finaliza.

veja também