A Linguagem do Sexo

A Linguagem do Sexo

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:56

Sexo. Para alguns, este tema é um tabu. Outros o acham repulsivo. Os que estão dispostos a comercializá-lo e explorá-lo ganham milhões. Você sabia que a maioria dos casais tem tanta dificuldade em falar sobre o seu próprio funeral quanto em falar sobre sexo? Talvez seja esse o motivo que tem levado a Igreja Cristã a permanecer em silêncio há tanto tempo sobre o assunto.

Alguns têm acreditado no mito de que o sexo só deve ser discutido entre marido e mulher, no entanto, embora o sexo seja sagrado e o leito matrimonial deva ser preservado, este assunto precisa ser discutido entre todos, caso queiramos verdadeiramente honrá-lo e protegê-lo.

Deus não tem medo de falar sobre sexo. Você sabia que Deus nos deu mais instruções sobre sexo do que sobre a paternidade e a maternidade? A Bíblia traz mais instruções e orientações sobre como fazer um bebê do que sobre como cuidar de um! Deus nos deu o sexo como um presente, e ele deve ser guardado, celebrado e desfrutado como um tesouro.

VOCÊ conhece a fórmula para UM SEXO MARAVILHOSO?

Existe uma fórmula secreta para o melhor sexo da sua vida, mas você não a encontrará nas páginas de uma revista sobre atualidades.

O famoso especialista em relacionamentos, Dr. Gary Smalley, autor dos best-sellers The Language of Love (A Linguagem do Amor) e The Blessing (A Bênção), finalmente aborda o assunto que está na mente de todos: sexo. Juntamente com seu pastor e amigo Ted Cunningham, Smalley abre caminho através de nossas inibições e puritanismo, para responder à pergunta: Como posso ter o melhor sexo da minha vida?

E qual é a resposta? Um sexo maravilhoso é feito com os mesmos ingredientes que tornam um casamento forte e cheio de intimidade! Quando passamos a ver com honestidade as diferenças entre o homem e a mulher, podemos encontrar formas de construir uma ponte que elimine essa distância, criando a honra, a intimidade e a segurança que fazem com que um sexo maravilhoso – e um casamento maravilhoso – possam florescer. Em A Linguagem do Sexo, Gary e Ted compartilham os segredos para elevar a temperatura de seu relacionamento fora do quarto – e dentro dele!

Você aprenderá:

- Os Seis Níveis da Comunicação - como mergulhar mais fundo no relacionamento com o seu cônjuge.

- As Três Grandes "Sexpectativas" - como estreitar a distância entre suas expectativas e a realidade do sexo.

- Como evitar os predadores que arruínam o melhor sexo da sua vida.

- A fórmula secreta para um sexo maravilhoso!

SOBRE OS AUTORES:

Gary Smalley é Presidente e fundador do Smalley Relationship Center, que apresenta conferências em âmbito nacional e fornece recursos para famílias e igrejas locais. Reunidos, seus livros venderam mais de seis milhões de cópias. The Blessing (A Bênção) e The Two Sides of Love (Os Dois Lados do Amor) ganharam o prêmio Gold Medallion pela excelência em literatura, e The Language of Love (A Linguagem do Amor) ganhou o Prêmio Angel por sua contribuição à vida em família. Gary tem sido convidado para inúmeros programas de televisão, entre eles os famosos programas de entrevistas de Oprah Winfrey e Larry King, e também para o The Today Show, da rede de televisão NBC.

Ted Cunningham é Pastor fundador da Igreja Woodland Hill Community Church em Branson, Missouri. A Woodland Hills foi implantada em 2002 e recebeu o Prêmio Purpose Driven Church Health em 2006, que reconhece igrejas com propósito que alcançaram um crescimento saudável. Ted atua como conferencista do Smalley Relationship Center em campus universitários, retiros de casais e em conferências por todo o país, incentivando casais com ensinamentos bíblicos. Ele é formado pela Liberty University e pelo Seminário Teológico de Dallas. Casado há 11 anos com sua esposa, Amy, é pai de dois filhos maravilhosos, Corynn e Carson.

veja também