'A mensagem de Cristo quer estar em toda parte', diz André Valadão

'A mensagem de Cristo quer estar em toda parte', diz André Valadão

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 11:11

Milhares de pessoas embaladas pela fé estiveram no Parque das Nações Cincinato Naspolini, na noite de sábado para prestigiar um dos cantores da música gospel mais conhecidos do Brasil. André Valadão, levantou o público de aproximadamente 20 mil pessoas, que mesmo debaixo de chuva cantou sucessos do cantor e pastor durante cerca de duas horas de apresentação.

A pedagoga Karoline Figueiredo da Silva saiu do Balneário Rincão, em Içara, para acompanhar o evento. “Foi um verdadeiro culto. Ele ministrou a palavra de Deus durante duas horas sem parar. Acompanhamos do início ao fim. Pois, sempre tivemos outros shows aqui na cidade, mas, nunca em local aberto, tão bonito e ainda de graça”, comentou ela.

A festa teve programação iniciada às 18h. Muitas atrações movimentaram o local momentos antes do espetáculo mais esperado por todos. Com o apoio de pastores, foram apresentadas bandas locais e regionais, peças de teatro e dança. “O movimento gospel está no lugar certo, a mensagem de Cristo quer estar em toda parte, não necessariamente dentro da igreja”, destacou o cantor André Valadão.

O evento fez parte das comemorações dos Mil Dias do Governo de Criciúma. O parque, que inaugurou na última terça-feira, recebeu na noite de ontem o segundo show nacional. “Um grande sonho, que trabalhamos muito para que saísse do papel. Esse local é para todos os cidadãos”, afirmou o prefeito Clésio Salvaro.

veja também