A morte já não mata mais!

A morte já não mata mais!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Dizem as escrituras sagradas: "Para tudo há o seu tempo. Há tempo para nascer e tempo para morrer". A morte e a vida não são contrárias. São irmãs. A "reverência pela vida" exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir.

Há um momento na vida de todos nós que a morte chega, e ela é temida por ricos, pobres, sábios e loucos. Todos temem a morte! Geralmente por que desconhecemos o que vem depois dela. Toda religião se propõe a falar de vida após a morte, mas não explica qual é o caminho para alcançar essa dimensão de existência.

Historicamente, apenas uma pessoa morreu e ressuscitou, a saber, Jesus Cristo, e apenas ele tem o poder real sobre a morte que cerca toda e qualquer existência. Por isso ele declarou a respeito de tudo que se fala sobre a morte: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida " (Evangelho de João 14:6).

Em Cristo, a morte já não possui mais a última palavra, a morte não determina mais o fim, a morte é a apenas uma passagem que nos leva para viver em uma dimensão mais plena, por isso aquele que está em Cristo já não teme mais a morte. Mas se você ainda não possui essa convicção sobre esse dia que a cada dia se aproxima mais de você, é tempo de entregar sua vida e seu caminho para Ele, pois só Jesus Cristo pode alterar esse destino. Em Jesus, a morte já não nos mata!

Bruno dos Santos   é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições