A Síndrome do Super-Homem

A Síndrome do Super-Homem

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 2:22

Páginas: 200

Tamanho: 13,5 x 20 cm

Autor: Chad Mitchell

Você está preso no ministério da mentalidade super-herói?

Como pastores e líderes cristãos, nós não somo chamados a liderar porque temos poderes super-humanos. Nós somos chamados porque somos salvos pela mesma graça que pregamos. Nós passamos por provações, tentações e triunfos assim como qualquer outra pessoa. Nós amamos, servimos e lideramos melhor quando somos de verdade. Em A síndrome do Super-Home, Chad Mitchell nos mostra como nós precisamos arrancar as máscaras do nosso ministério e permitir que outros vejam a graça agindo em nossas próprias viadas através de nossas faquezas, nossas feridas e nossa adoração - um testemunho de liderança pela graça.

"Chad Mitchell é uma grande pessoa. Seu compromisso com os pobres e desabrigados, com os regeitados e corrompidos é o seu dom mais forte e isso se mostra muito claro neste livro. Se você é chamado a ministrar para pessoas de verdade, na vida real, você precisa ler este livro"

Dr. Thomas V, Copeland, Professor Associado de Psicologia e Diretor do Programa Honra na Universidade Hardin Simmons.

"A Síndrome do Super-homem revela esta característica latende em todos nós - ser o primeiro. Mitchell expõe esta falácia e recupera uma clássica verdade - a perfeitção é descoberta dentro de cada um de nós à medida que nós ardentemente buscamos o coração divino".

Dr. kelvzin J. Kelley, Presidente e Fundador do Ministério F.A.C.E.S, Inc.

"A síndrome do Super-homem trata de assuntos que são relevantes, condendos e inspirados por qualquer líder que pertence ao corpo de Cristo. Esta é uma grande leitura para qualquer pastor, membro de equipe ou líder".

Bispo Rob Nichols, Th. D, Pastor da Church on the Rock, Abilene, Texas.

veja também