"A sua fé será edificada em 3 dias", ministra Ap. Estevam Hernandes

"A sua fé será edificada em 3 dias", ministra Ap. Estevam Hernandes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Existem milagres que quando analisados pela ótica do ímpio são inacreditáveis. "Quando alguém não crê no milagre, você deve orar por essa pessoa, pois Deus fará a obra", afirma o apóstolo Estevam Hernandes. No livro de Gênesis 26, você pode constatar que Isaque era invejado pela sua prosperidade.   Oferta: II Coríntios 9: 6-14

Deus nós chama para sermos semeadores, e as porções espirituais ocorrem de acordo com a nossa fé, explica o apóstolo Estevam Hernandes. Quando temos de Deus uma bênção para receber, temos que estar preparados para vivê-la com sabedoria. A Bíblia relata que o apóstolo Paulo, não entregava sua oferta a Deus por obrigação, nem por troca e sim por ter um coração aberto.

Para desfrutarmos a vontade de Deus temos que estar preparados!

Um dos principais posicionamentos que devemos ter é a visão da primícia. De acordo com o apóstolo Estevam, a bênção não é ganhar abundantemente bem, e sim ter a bênção do Senhor de acordo com aquilo que você tem nas mãos.

“Nós iremos ter uma colheita maior do que a esperada, pois Deus quer enriquecer a sua vida. Ser rico é ter para ser abençoador”, ministra apóstolo.

Com base no livro de Mateus 6:36, quando somos prósperos devemos:

1. Abençoar a obra de Deus

2.  Ajudar financeiramente a família

3.  Ajudar ao próximo

Palavra: II Reis 20: 1- 11

Muitas vezes a falta de vontade de lutar pelo amanhã faz com que você se descaracterize. “Existe uma liberação de Deus, e o seu clamor só será ouvido se você estiver com o coração limpo”, explica o apóstolo Estevam.

Você já orou por algo que não aconteceu e o desânimo tomou conta? Com base no livro de João 17:14, nós não devemos ter expectativas com o mundo, pois vivemos na integridade do Senhor. Dê ouvidos aquilo que é de Deus!

"Já passou o tempo em que os demônios tentavam brincar com a obra do Senhor", ministra o apóstolo Estevam.

Ezequias era rei de Judá, fez tudo que era certo, e um dos feitos foi limpar a casa do Senhor, como relata II Reis 18:2. Ele foi um homem exemplar, tanto que com apenas 25 anos quebrou todas as malignidades e ensinou ao povo como se aproximar mais de Deus. Senaqueribe (rei da Síria) era uma dos inimigos que Ezequias teve que derrubar.

“Quando você estiver necessidade, chame um homem de Deus”, explica o apóstolo Estevam. Ezequias chamou Isaías que ao invés de levar a provisão esperada, foi usado por Deus para dar o aviso de derrota e morte.

O primeiro passo que Ezequias teve que dar era entender e se curvar ao Senhor, esclarece o apóstolo Estevam. A vontade de Deus para vida de Ezequias é que ele deixasse de ser rei para ser servo. “Deus quer que nós tenhamos um coração de servo, e que coloquemos a casa em ordem”, ministra o apóstolo.

Posicionamentos de FÉ: 1. Coloque o seu coração no lugar certo, organize a sua vida.

2. Creia que a oração tem poder. Ezequias tinha que experimentar o poder da oração. De acordo com o livro de Tiago 5:6, a oração tudo pode.

3. Deus vai me fazer enxergar o grande. Isaías estava indo embora, e Deus o incomodou para que ele voltasse, pois o clamor tinha chegado diante Dele. Isaías voltou e a palavra para Ezequias era outra. O milagre iria acontecer, explica o apóstolo. Creia! Deus vai operar milagres em todas as áreas. 1. Realização do impossível e curas em todas as áreas enfermas.

2. Ter vitória naquilo que não poderia vencer. “Deus está te tirando das mãos daquilo que te derrotava, esteja pronto para receber”, afirma o apóstolo Estevam.

3. Daqui a três dias Deus vai realizar o desejo do seu coração.

Com base no livro de Apocalipse 21 Deus vai curar todas as suas feridas. Ezequias viveu o milagre em 3 dias, por isso creia! As coisas já mudaram em nome do Senhor, ministra o apóstolo.

“A sua fé será edificada daqui a 3 dias”, apóstolo Estevam  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições