A Verdadeira Dimensão da Fé

A Verdadeira Dimensão da Fé

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 10:34

O que Deus pode fazer quando, de fato, cremos nEle?

Hoje, quando a fé é algo banalizado, como podemos exercer uma confiança viva, capaz de nos levar à presença do Deus Todo-poderoso e provar de seus milagres?

Segundo o autor, curado milagrosamente, a fé representa uma ponte que transpõe as fronteiras deste mundo limitado e toca o Reino soberano de Deus, onde não existe o impossível.

A verdadeira dimensão da fé está revelada na Palavra e deve ser um estilo de vida. Por ela, somos chamados a crer todos os dias, certos de que, do outro lado, há um Deus pessoal que nos atende.

Mas, antes de termos essa resposta, precisamos enxergar pelos olhos de Deus e tomar posições bem definidas sobre a fé.

Rui Raiol é conferencista, atua no ministério da Palavra na área de Avivamento. Formado em Direito e Geografia pela Universidade Federal do Pará, é aluno da Faculdade de Educação Teológica das Assembléias de Deus/Global University — USA. Foi declarado incurável por uma anemia profunda e ficou durante três anos dependente de drogas pesadas para se manter vivo. Então o Senhor o inspirou a escrever o livro Cura Divina - Promessa Atual de Deus publicado pela CPAD, onde se propôs a falar sobre o poder de Deus. Enquanto escrevia o livro recebeu o milagre. Agora escreve sobre o poder e a dimensão da verdadeira fé que tem experimentado em sua vida. Casado, mora em Belém do Pará.

Formato: 14x21cm / 131 págs Acabamento: Brochura ISBN: 85-263-0758-4

veja também