A vida que Deus recompensa

A vida que Deus recompensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O que você irá descobrir neste livro pode mudar sua maneira de viver para sempre

Como você reagiria se soubesse que não somente o que você crê como também aquilo que você faz influenciarão sua vida na eternidade?

Jesus revelou que há duas verdades que determinam nossa experiência eterna. A primeira verdade é a convicção - aquilo que você crê assegura seu destino eterno. Mas qual é a segunda verdade? Que tesouro de Deus ela apresenta? E por que Jesus falou tanto sobre ela? É disto que vamos tratar neste livro.

Nos dias dia hoje, milhões de pessoas, incluindo a maioria dos cristãos, parecem não saber o que ele disse sobre a vida que Deus recompensa. E você?

Bruce Wilkinson, um dos autores mais lidos da atualidade, traz um surpreendente relato, biblicamente fundamentado, sobre as recompensas que Deus está ansioso por oferecer a você. Entenda melhor o que lhe está reservado, e sua vida não mais será a mesma.

Sobre o autor:

Dr. Bruce Wilkinson é o fundador e presidente do Ministério Walk Thru The Bible, uma organização internacional dedicada ao ensino da Bíblia e ao treinamento cristão. Autor de um dos maiores sucessos editoriais da história, A Oração de Jabez, publicado pela Mundo Cristão, ele vive na África do Sul, onde desenvolve um ministério de apoio a aidéticos.

Páginas: 144

Tamanho: 12x16

Ano: 2003

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições