"A zona leste será impactada com a luz do Evangelho", afirma Eliezer Rodrigues

"A zona leste será impactada com a luz do Evangelho", afirma Eliezer Rodrigues

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 2:51

A Igreja Evangélica Verbo da Vida (IEVV) chegou em mais um distrito paulista. Desta vez, foi em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, inaugurando um ponto de pregação.

O primeiro culto reuniu pessoas da região e também contou com a presença dos membros da Igreja Verbo da Vida na Zona Leste da capital.

O Pr. Eliezer Rodrigues juntamente com sua esposa Georgia, iniciaram o culto orando e falando da importância da Palavra da fé para São Miguel Paulista.

Parte da diretoria e equipe ministerial da IEVV em São Paulo esteve presente e regozijavam-se com mais um cumprimento da promessa de Deus.

No encerramento, todos participaram de um delicioso momento de comunhão. Muitos presentes deram bons testemunhos do que Deus fizera naquela noite.

"O que está acontecendo aqui é simplesmente o cumprimento do que Deus falou conosco. Estaremos brevemente inaugurando mais dois pontos de pregação. Um em Ferraz de Vasconcelos e outro em Cidade Tiradentes ainda esse semestre. A Zona Leste de São Paulo será impactada com a luz do Evangelho," declarou o Pr. Eliezer Rodrigues.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também