Abra o coração e feche a geladeira

Abra o coração e feche a geladeira

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2011 as 10:25

Você tem fome de quê? Passou o Dia dos Namorados sozinha? Devore uma barra de chocolate! Levou uma bronca do chefe? Peça uma pizza portuguesa no capricho . Bateu aquela depressão depois de brigar com a melhor amiga? Nada melhor que um pedaçomáster de bolo de chocolate mergulhado no chantili. Acompanhado de um litro de refrigerante, claro.

Se você pensa assim, bem-vinda ao clube. Muitas pessoas acham que comer muito, se não é a melhor solução para enfrentar essas e outras agruras da vida, ajuda um bocado. Só que quando sobem na balança ou se esforçam em vão para entrar naquela calça jeans preferida, tudo o que conseguem é mais frustração.

Mas há outra opção para quem costuma se refugiar da tristeza mergulhando nas calorias. Lysa TerKeurst mostra que é possível saciar toda essa gula com um alimento diferente e muito mais eficiente: o espiritual. Em Abra o coração e feche a geladeira , a autora explica que a intimidade com Deus é a melhor maneira de substituir a fome excessiva e ajudar no desenvolvimento da autoestima. Para não ter de brigar com seu corpo, aprenda neste livro a viver em paz de espírito.

fonte: Portal Ediouro

veja também