Acampamento Amigos da Esperança promove a integração entre convidados

Acampamento Amigos da Esperança promove a integração entre convidados

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 4:27

Mais de 30 jovens convidados de outras congregações religosas participaram do retiro jovem que aconteceu durante o carnaval desse ano na cidade de Gurupi. O grupo de jovens adventistas da cidade aproveitou o momento para preparar os convidados para o projeto Amigos da Esperança que acontecerá em toda a América do Sul no próximo dia 16 de abril.

No acampamento, os jovens convidados tiveram a oportunidade de conhecer melhor sobre o estilo de vida adventista por meio das músicas, alimentação e dos momentos de descontração e amizade. No final do retiro, boa parte do grupo aceitou estudar mais sobre a Bíblia durante o ano de 2011. No próximo sábado, dia 12 de março, haverá o reencontro do retiro e o grupo de jovens não-adventistas foi convidado para participar também do projeto Amigos da Esperança.

O diretor de Comunicação da Igreja Central de Gurupi, Leonelson Alves, comemorou a boa aceitação dos jovens. “O retiro possibilitou uma maior aproximação dos nossos amigos com a igreja porque durante quatro dias eles puderam observar e participar do nosso estilo de vida. Essa foi sem dúvida uma grande preparação para o dia 16 de abril em que iremos receber esses amigos em nossa igreja”, emociona-se.  

veja também