Acampamento em Campina Grande encerrado com incontáveis frutos

Acampamento em Campina Grande encerrado com incontáveis frutos

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 11:34

Para o mundo encerra hoje a festa da carne, mas nós estamos na festa do espírito constantemente.

Nesta terça feira pela manhã as pessoas foram abençoadas com as ministrações de Pr. João Roberto que destacou a confiança em Deus como algo primordial na vida do cristão.

Com revelações simples e profundas o Pastor ensinou princípios básicos para uma vida em Deus bem sucedida.

  No segundo período de preleção o Ap. Bud Wright falou sobre pregar sobre inspiração dependendo do Espírito Santo e estando sensível a Ele. Visando abençoar o corpo de Cristo.

Ainda mostrou a importância de estudar a Palavra e conhecê-la profundamente dedicando-se a meditação e prática da Palavra. Confira aqui trechos da sua ministração.

Durante 5 dias a igreja em Campina Grande foi profundamente impactada pela Palavra revelada com instruções maravilhosas que alcançaram diferentes áreas da vida das pessoas presentes ao longo do evento.

Uma maratona santa desencadeou-se com 9 cultos, 13 ministrações, 7 preletores e cerca de 30 horas com uma diversidade de louvor, adoração e ministração da Palavra.

Ao longo desses dias grandes revelações foram ministradas. Pessoas foram curadas e salvas.

Assuntos como: Vencendo a ofensa, A graça de Deus manifesta, a unção e a cura foram amplamente explanados. Bem como, a fé para mudar em áreas que necessitam de mudanças, e a confiança em Deus.

No último dia, David Huskey destacou a importância e o poder quando andamos em amor.

“Se você é um crente espiritual vai seguir seu espírito, se é um crente carnal vai seguir sua carne. Muitas vezes andar em amor vai custar muito, mas vale a pena. Você aprendeu esses dias como viver livre de ofensas pelo resto da sua vida” Destacou David.

Com muita alegria ele relatou um pouco de sua experiência aqui no Brasil.

“Quão maravilhoso foi estar aqui no Brasil. Vocês me afetaram para sempre. Tem muita paixão e zelo por Cristo para aprender a Palavra.” Relatou Pr. David Huskey

Esse tempo Deus através da Sua Palavra instruiu, edificou, consolou, exortou e animou centenas de pessoas.

veja também