Ação Solidária em São Paulo celebra 10 anos de serviço à comunidade

Ação Solidária em São Paulo celebra 10 anos de serviço à comunidade

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 4:24

Cadeiras, música e palco para show no meio da rua Cel. Bento José de Carvalho no bairro de Vila Matilde, zona leste de São Paulo, levaram muitos moradores para as sacadas e telhados de suas casas. Foi assim que muita gente acompanhou a celebração dos 10 anos da ASA, Ação Solidária Adventista, da APL. A festa teve o tom de gratidão. “Essa celebração é de gratidão a Deus e as dedicadas líderes de ASA e sua equipe, queremos que cada uma receba o  nosso reconhecimento pelas atividades desenvolvidas em 2010”, destacou o pastor Jair Miranda, diretor da ASA/APL.

A abertura contou com a participação dos cantores Cintia Nascimento e  Josué de Castro. Com muita descontração, o pastor Cezar Camacho comandou a comemoração. Quem esteve na festa ganhou presente, diversos brindes foram sorteados para o público; como cestas básicas, ventiladores, secadores, liquidificadores, etc.

O sósia do Ronaldinho Gaúcho, Flávio Leão, deu um show de simpatia e humor. Flávio é adventista e mora em Recife (PE), o artista viaja pelo país representando em câmera lenta os melhores lances do mundo do futebol. Em cada evento aproveita para testemunhar de Deus, distribuindo literaturas ou revelando os desafios que enfrenta por sua fé.

Após a apresentação de Flávio, já com o sorriso no rosto, cada líder de ASA recebeu um diploma e o Troféu ASA. Foram investidas 15 líderes, das 189, como Líder Master ASA, pela participação no curso de liderança. Em 2010, 17 unidades de ASA destacaram-se  nas atividades sociais, servindo a comunidade, para coroar o empenho desse grupo um computador foi sorteado. A equipe da comunidade de Vila Verde festejou o presente.

“Estou muito feliz, esse ano tivemos todo o apoio que precisavámos, a ASA/APL está de parabéns. E agora com esse prêmio poderemos melhorar  nosso atendimento. Receber essa homenagem é a confirmação que estamos no caminho certo”,  desabafa Margarida Caputo, líder de ASA de Vila Verde.

Os colaboradores e voluntários da ASA/APL também foram homenageados. A equipe  é formada pelo pastor Jair Miranda, os colaboradores: Fátima dos Santos, Maria Luciene Carolino e Loide Passo; os voluntários: Karina Casado, Gaudência da Silva, Irailde Araújo, Claudio de Moraes, Atanilde de Oliveira e as professoras voluntárias: Maria Aurenice Luciano e Eliane Cotecero.

Equipe ASN

Por Lene Salles

veja também