"Acertando o alvo" foi o tema do 15º Encontro de Adolescentes em Campina Grande - PB

"Acertando o alvo" foi o tema do 15º Encontro de Adolescentes em Campina Grande - PB

Atualizado: Quarta-feira, 30 Junho de 2010 as 2:59

Em Campina Grande, PB, a igreja sede promoveu o 15º Encontro dos Adolescentes Verbo da Vida. O evento, que esse ano teve como tema "Acertando o alvo", contou com cerca de noventa participantes.

Os preletores foram o Pr. Agnaldo Junior e sua esposa Adrina, líderes dos jovens na IEVV João Pessoa, PB. Com muita descontração, o encontro foi realizado na sede do Rhema Brasil da cidade. Diversão, alegria contagiante e pregações edificante marcaram o evento que foi coordenado pelos líderes Ranilson e Patrícia Alves.

O local foi decorado com o tema da copa do mundo e as cores verde amarelo eram predominantes no local. Os adolescentes tiveram uma programação extensa ao longo dos três dias de evento. Puderam receber a Palavra, louvar ao Senhor, brincar, se divertir uns com os outros e almoçar no próprio local. Eles aproveitaram para, em um dos dias, assistirem o jogo do Brasil e torcer pela nossa seleção contra Portugal.

Houve um momento em que os meninos foram separados das meninas a fim de que ambos pudessem receber ministrações especificas para cada sexo em salas diferentes. O Pr. Agnaldo esteve falando para os meninos, enquanto Adrina para as meninas. Foi um período bem descontraído onde muitos foram alcançados de maneira diferente.

Confira a seguir trechos do que foi pregado nestes três dias de evento:

"As fases da nossa vida são oportunidades que Deus nos dá para acertarmos o ALVO. Deus deseja que acertemos na mosca, no centro do alvo".

"Essa é uma fase que não deve ser desperdiçada. Vocês estão numa fase em que se vive o agora e se pensa no futuro. Deus tem interesse nas coisas naturais da nossa vida. Agora é o tempo de construir uma boa base, para futuramente viver bem".

"Sabe o que são as flechas? Cada alvo da sua vida. Por exemplo, a nossa relação com os nossos pais. Se você não sabe dizer a seu pai que o ama, escreva em um papel. Escreve e corre!"

"Menina, Seja cascuda, seja exclusiva. Fazer tudo que você quer não é liberdade, é libertinagem. Coloque freio quando for preciso".

Seja sensível para que Deus possa lhe usar e para que a vontade dEle se manifeste através de sua vida. Temos três inimigos: o mundo, o diabo e a carne. E para vencermos cada um destes, é necessário que tenhamos fé, apegando-nos a Deus e andando no espírito".

Certamente, esses foram dias inesquecíveis, muitos adolescentes foram impactados pelo poder de Deus.

veja também