Acidente na BR-230 deixa pastor e mais duas pessoas feridas no Sertão

Acidente na BR-230 deixa pastor e mais duas pessoas feridas no Sertão

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 8:51

Um grave acidente automobilístico na BR-230 envolvendo o pastor da Igreja Ação Evangélica, John Philip Medcraft, por pouco não resultou em uma tragédia nesta terça-feira(28). Era por volta das 21h quando o veículo Kombi dirigido pelo pastor se chocou com um jumento que estava na pista.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao Posto Master Gás, no trecho urbano da rodovia federal na cidade de Patos. O jumento teria surgido na pista sem que o motorista tivesse tempo para desvia-lo. O carro colidiu com o animal e capotou.

No veículo vinham mais 2 pessoas pelo menos, o casal conhecido por Chico e Salete. Por milagre, todos tiveram apenas ferimentos leves.

O veículo ficou totalmente destruído e o animal morreu no local do acidente. O impacto da colisão com a capotagem foi toda do lado do motorista vindo ele a sofrer as maiores escoriações.

Segundo a esposa do pastor John, Elizabeth Louisa, todos passam bem e receberam os cuidados médicos. Todos os ocupantes do veículo vinham de um culto na Fazenda Verdes Pastos, município de São Mamede.

Pastor John é presidente da Ação Evangélica, denominação com mais de 70 anos de fundação no Brasil que realiza relevantes ações de evangelização e ação social em todo o País.    

veja também