"Acorde! O Senhor tem uma grande colheita!", diz AP. Estevam Hernandes

"Acorde! O Senhor tem uma grande colheita!", diz AP. Estevam

Atualizado: Quinta-feira, 21 Julho de 2011 as 7:06

Temos que estar alertas, vigiando e orando, pois teremos nossas forças renovadas no Senhor, disse o apóstolo Estevam Hernandes durante a Noite de Poder desta quarta-feira, 20 de julho. “A nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas contra principados, potestades e dominadores. Temos que resistir ao diabo, não podemos ficar dormindo!”

Ele falou sobre Mateus 26, quando Jesus estava a poucos momentos de cumprir seu grande plano de redenção. “E Ele escolheu seus discípulos para participar daquele momento... Mas eles foram roubados... Foram tomados por um cansaço, um torpor... Eles dormiram enquanto Jesus estava sofrendo. Eles conviviam com os milagres, mas chegaram num ponto em que pensaram que estava muito distante para acontecer...”


Quando temos o fruto do Espírito, esperamos com paciência no Senhor, afirmou. “Aquele que prometeu é fiel e o que Ele falou vai acontecer na sua vida. Temos que vigiar e orar. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. Ela pode estar entregue aos seus pensametos e impossibilidades. A sua carne pode estar entregue a sua incredulidade, daquilo que você esperava, mas não aconteceu.”


Creia contra a esperança, você está esperando naquele que é fiel, afirmou. “Não enfraqueça, não deixe o diabo roubar sua fé. Aquele que prometeu, é fiel! Não deixe o sentimento do inferno te envolver, disse ele. “Às vezes, você recebe a Palavra, mas senta ao lado de uma pessoa endemoniada... que fica falando que tudo é conversa furada... E o seu coração, se não está firmado, começa a absorver aquele sentimento que não era seu...”


Enquanto os discípulos dormiam, um deles estava bem acordado traindo Jesus. “O diabo é astuto e não dorme... Acorda e saia da sua tenda, em nome de Jesus! Deus vai te abrir caminho aonde não tem caminho!!! Deus te promete uma grande e poderosa colheita!”.

veja também