Acusado de furtos a igrejas evangélicas é preso no Jaracati

Acusado de furtos a igrejas evangélicas é preso no Jaracati

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 8:55

Policiais do Serviço de Inteligência (SI), da Polícia Militar, prenderam, no final da manhã de ontem, Josemar Pinheiro Pereira, o "Calazar", de 24 anos, acusado de praticar vários assaltos a ônibus e estabelecimentos comerciais, na capital. A prisão foi realizada por volta de 12h30, na casa de Josemar, situada à Rua Santa Terezinha, no Jaracati, em São Luís (MA).

Segundo a PM, Josemar Pinheiro atua, na companhia de outros assaltantes, na área dos shoppings situados no Jaracati e costuma assaltar ônibus e arrombar residências. Além disso, ainda conforme a polícia, ele é especialista em roubar igrejas evangélicas, já tendo assaltado mais de três.

A polícia informou que na noite de domingo (31), Josemar furtou equipamentos de som de uma igreja, situada no Jaracati. "Esta é a quinta vez que o prendemos. Já conseguimos recuperar parte dos equipamentos roubados, como um DVD, um microfone e um teclado, que ele já havia vendido a pessoas que também responderão por receptação", disse ao JP um policial do SI.

A polícia revelou que no furto de domingo o acusado agiu na companhia de mais três comparsas. Josemar Pinheiro foi conduzido para o Plantão Central da Beira Mar, onde foi autuado em flagrante.

veja também