AD Americana realizou sua 11ª Conferência Missionária

AD Americana realizou sua 11ª Conferência Missionária

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 8:29

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém Campo de Americana,  presidida pelo pastor Antônio Munhoz, realizou de 24 a 27 de março de 2011 a 11ª Conferência Missionária com o tema: "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria e até aos confins da terra". At 1.8.

Os preletores foram os pastores: José Ferreira, da cidade de Abreu e Lima-PB, Alexandre Moreira, da cidade de São José dos Campos-SP e Adaylton Almeida, da cidade de Santos-SP.

Prestigiaram ao evento missionários que trabalham no interior do estado de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e dos países vizinhos Paraguai, Argentina, Bolívia e Chile.O coral Maanaim, a orqu estra, cantores locais, e das cidades vizinhas e as crianças, apresentaram cânticos e louvores a Deus baseado em missões e pregação do evangelho. E ainda teve a participação especial do coral Usadam (União das Senhoras das Assembléias de Deus de Americana), do coral Unadcam (União das Crianças e Adolescentes das Assembléias de Deus de Americana), do coral Umadame (União da Mocidade das Assembléias de Deus de Americana). E da cantora sacra Vaquíria de Oliveira, da cidade de São Paulo-SP.

O evento foi marcado por um grande mover do Espírito Santo, com salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, cura e libertação a “glória de Deus se fez presente em nosso meio, então missões é um desafio, missões é amor em ação” destacou o pastor Antonio Munhoz e salientou ainda que são 64 quatro famílias no campo missionário mantidas pela Igreja de Americana e “vamos continuar avançando e enviando missionários ao campo”. Finalizou.

Participaram do evento cerca de 20 mil pessoas durante os quatro dias de Conferência Missionária.

Da redação do CPAD News

veja também