AD Brás aproveita Expo Cristã para mostrar uma nova fase

AD Brás aproveita Expo Cristã para mostrar uma nova fase

Atualizado: Terça-feira, 16 Setembro de 2008 as 12

AD Brás aproveita Expo Cristã para mostrar uma nova fase

Da Redação

A Igreja fora das quatro paredes. Esta é a visão que algumas igrejas Assembléia de Deus tem adotado. Entre elas, está a AD Brás, que tem se buscado mostrar a sua existência ao mundo e fazer a diferença.

Sendo uma das representantes da nova fase das Assembléias de Deus, a AD Brás marcou presença na 7ª Edição da Expo Cristã 2008. Além de um estande com tamanho significativo, a igreja promoveu eventos como uma cantata apresentada pela Orquestra Sinfônica e pelo Coral oficial.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me , o Pastor e líder da comunidade, Samuel Ferreira, falou mais sobre essa nova fase vivida pelo ministério. ''A Assembléia de Deus não mudou, resolveu reaparecer. É a mesma, mas agora tem uma fase nova, uma cara nova, de quem vem para dizer 'estamos aqui'. A Assembléia de Deus é uma igreja centenária e ela não devia ficar escondida atrás das quatro paredes. Essa é a Assembléia de Deus: uma igreja alegre, liberada de muitos dogmas bobos e coisas humanas, que agora chegou para retomar o espaço dela'', afirmou.

Foto: Getúlio Camargo

veja também