AD de Jardim São José realiza I Seminário da Família

AD de Jardim São José realiza I Seminário da Família

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 9:04

uitas famílias têm sido destruídas, lares desfeitos, por não estarem estruturados na Palavra de Deus ou por não terem a oportunidade de aprendizado e conselhos baseados nos preceitos cristãos. Com base nessa afirmativa o pastor Agnaldo Betti, líder da congregação sede do Setor do Jardim São José, zona sul de Campinas, inicia este ano, durante os meses de janeiro e fevereiro seminários voltados à família aproveitando o período de férias possibilitando a participação de todos.

Desde o dia 4 está acontecendo no Jardim São José os seminário  “Família: um tesouro a ser preservado”, que tem contado com a presença da igreja e de diversos visitantes, sedentos para ouvir palavras e conselhos que possam promover a paz, a união e amor dentro da família, garante o pastor.

Os assuntos têm sido ensinados durante as terças-feiras, divididos em Comunicação; Temperamento; Finanças; Papel do Esposo; Papel da Esposa, que será ministrado no dia 1º de fevereiro; Criação dos filhos, no dia 8 e no encerramento, dia 15, o tema será O ato conjugal.

Pastor Agnaldo em seu apelo convida a "todos a juntarem-se a nós no intuito de escrever uma história de vitórias e conquistas com a direção e aprovação de Deus".

Com informações da AD de Campinas

Redação do CPAD News

veja também