AD do Stella Maris promove ação social em Quebrangulo - AL

AD do Stella Maris promove ação social em Quebrangulo - AL

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:05

A última viagem missionária realizada pela igreja Assembleia de Deus no bairro do Stella Maris, dia 13 de novembro, rendeu a aceitação de 136 pessoas para Jesus em apenas um dia de evangelismo na cidade de Quebrangulo, interior do Estado de Alagoas. Um grupo com mais de 150 pessoas saiu de Maceió em dois ônibus e vários carros levando na bagagem a Palavra de Deus, muitos donativos e disposição para realizar um dia de ação social.

A caravana foi liderada e organizada pelo pastor da congregação, Gilson Farias, e contou com o auxílio de vários membros da igreja. Ainda cedo da madrugada, por volta das 4 horas, o grupo saiu de Maceió com destino à cidade e ao longo do dia o grupo se dividiu em equipes que trabalharam em várias áreas.

O trabalho social teve assistência médica, psicológica, fisioterapeuta, jurídica, assistência a gestantes carentes, medicamentos, cortes de cabelos e até a animação de palhaço para a garotada: o Pipoquinha, interpretado pelo irmão Flávio animou e evangelizou a garotada.

Carteira

Uma parceria com o Ministério do Trabalho também proporcionou aos moradores a oportunidade de tirar a carteira de trabalho.

Enquanto os funcionários trabalhavam, irmãos evangelizavam com folhetos bíblicos, revelou o pastor Gilson. Ao todo, 800 pessoas foram beneficiadas e 17 convertidas por meio desse trabalho social.

Foram distribuídas 153 cestas básicas, 50 pares de sapatos e sandálias femininas; sapatos e sandálias usados e também: roupas, toalhas de banho, de rosto, brinquedos, remédios, enxoval para gestantes, e etc. Todo material doado tinha um folheto de evangelização.

veja também