AD Imperatriz realiza culto de agradecimento pelo filme Renúncia

AD Imperatriz realiza culto de agradecimento pelo filme Renúncia

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 2:17

Após a pré-estreia do filme Renúncia, realizado na noite de segunda-feira (21), a AD Imperatriz (MA) cultuou a Deus em Ação de Graças pela finalização e lançamento do projeto.

O culto aconteceu na noite desta terça-feira, no templo-central, e teve a participação de cerca de 3,7 mil pessoas.

A AD Imperatriz, liderada pelo pastor Raul Cavalcante, mais uma vez se destaca pela realização de um projeto ousado e pioneiro na história da AD brasileira. O Projeto Renúncia que, além do filme, inclui também um livro, um CD e um DVD, tem como objetivo despertar o jovem a viver em santificação. Eles levantam a bandeira da santidade em todos os itens que envolvem o projeto.

O Projeto chamou a atenção de toda a imprensa do Estado do Maranhão por não ter surgido em um grande centro. Mas sim, numa cidade do interior. A AD em Imperatriz está sendo admirada pela sociedade e considerada por muitos como corajosa.

O resultado de tanto trabalho gerou o reconhecimento e o orgulho daqueles que acompanharam de perto a produção do filme.

Para o pastor Edvaldo Rodrigues dos Santos, líder do ministério de família da AD Imperatriz, “é um orgulho fazer parte da história nesse momento”.

Para o pastor Raul Cavalcante, que ministrou a Palavra de Deus, baseado em Mateus 16.24, “a reação não poderia ser diferente”. “A AD Imperatriz agora está na vitrine. E, portanto, é exigido da igreja e desses jovens que participam do projeto uma fidelidade a Deus e à igreja". O pastor Raul fez uma oração por toda a equipe que participou da realização do filme.

Segundo Luaran Lins, autor e roteirista do filme, “toda a igreja está contagiada e orgulhosa pelo projeto”.  “Na verdade tudo o que fizemos foi planejado por Deus. Apenas somos canais começando aquilo projetado pelo Senhor. O que vai acontecer a partir de agora pertence a Ele. Não estou preocupado com fama ou sucesso, mas quero estar preparado para ser canal de Deus onde quer que Ele me leve”.

Renúncia estréia hoje com duas sessões, nos horários de 19 e 21 horas. O filme fica em cartaz até o dia 27 de novembro no Auditório Palácio do Comercio. O local tem capacidade para 400 pessoas e até o início da noite de ontem todos os ingressos para as duas sessões de estreia já estavam esgotados.

veja também