AD Joinville realiza Encontro de Escolas Dominicais

AD Joinville realiza Encontro de Escolas Dominicais

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 8:55

Entre os dias 15 e 17 de outubro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, liderada pelo pastor Arcelino Victor de Melo, realizou o Encontro de Escolas Bíblicas Dominicais 2010 (Encoebd).

A Escola Bíblica Dominical da AD Joinville tem aproximadamente 11 mil alunos matriculados, e um corpo discente de quase 1400 professores nas diversas faixas etárias. A ED tem como diretor geral o evangelista Josias Rosa.

O tema escolhido para o Encoebd 2010 foi, "Conquistando com amor o desejo por Cristo", com base bíblica em I Co 13.2

Estiveram palestrando no evento o pastor Altair Germano (PE); professora Dabinei Ferreira (PR); presbíteros Volnei Soethe/ (SC); professor Fernando Albano/ (SC); e as professoras Maria Aparecida Soethe, Jacqueline Schalm, Silvana Silva e Edna Felício, todas de Santa Catarina.

Participaram do evento mais mais de 800 professores da Escola Bíblica Dominical de Joinville.

De acordo com os organizadores, o evento foi realizado dentro das perspectivas. "Estamos muito alegres e agradecidos a Deus pelas bênçãos recebidas, mas não podemos deixar de agradecer nosso presidente, pastor Arcelino Victor de Melo, pelo total apoio ao departamento da EBD, dando-nos liberdade para trabalhar e realizarmos o Encoebd 2010” salientou o evangelista Josias Rosa.

O pastor Arcelino de Melo, após ter participado da plenária para professores de Jovens e Adultos e percorrido as oficinas nas dependências da Faculdade Anhanguera, onde parte do evento foi realizado, expressou sua satisfação. “Estou feliz pelo empenho da coordenação da EBD em Joinville e maravilhado com os nossos professores pelo esforço e dedicação ao participarem deste evento realizado na área de ensino, pois os irmãos de Joinville têm dado uma demonstração de amor à obra de Deus. Tudo isso contribui e faz da Assembleia de Deus de Joinville a maior Escola Bíblica Dominical do estado”.

veja também