AD lança pedra fundamental de igreja em terreno cedido pela prefeitura

AD lança pedra fundamental de igreja em terreno cedido pela prefeitura

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 9:42

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério de Madureira, reuniu um grupo de fiéis e fez o lançamento da Pedra Fundamental de construção de seu templo, em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal. Participaram do evento os Vereadores Elio Coutinho, Carlos Nunes e Reinaldo Mariano, que ao lado do Vice-Prefeito Roberto Sachetti, acompanhava a solenidade. O terreno cedido para a igreja, Projeto do Executivo, contou com o voto favorável e unânime dos vereadores.

O Pastor Eudes Nascimento, emocionado, agradeceu o apoio que a igreja recebe da Administração Municipal: “Nosso coração está alegre porque Deus proporcionou o entendimento ao nosso Prefeito e recebemos este terreno para construção de nosso templo. Aqui teremos uma bela obra arquitetônica para a glória de Deus. Muito obrigado pelo apoio”, salientou o religioso.

O Superintendente da Assembleia de Deus, ministério de Madureira em Mato Grosso, Pastor José Fernandes, falou do avanço da igreja em Juara: “Nosso crescimento é vertiginoso, pois nosso Deus é vivo. Aqui teremos um grande avivamento na obra do Senhor e a função precípua da igreja é buscar almas para Deus. Este terreno cedido pela Prefeitura Municipal fortalece nosso trabalho aqui em Juara e brevemente teremos um belo templo construído para receber a família juarense para louvar a Deus. Muito obrigado a todos”, disse o Pastor.

A Pedra Fundamental de construção da igreja foi lançada num terreno localizado bem no coração da cidade, Avenida Maranhão, esquina com a Rua Niterói. Roberto Sachetti, Vice-Prefeito, falou da ação das igrejas em Juara: “É bom saber que cada igreja, cada denominação tem um trabalho de fé e de esperança junto à população. A fé é acompanhada de boas ações e isto todas as igrejas fazem muito bem. Boa sorte a todos e que este templo a ser construído aqui seja para o engrandecimento da obra do Pai Criador”, declarou o Vice-Prefeito.

  Com informações da Prefeitura Municipal de Juara

veja também