
A Assembleia de Deus no Trapiche da Barra, dirigida pelo Evangelista Joaquim José, promoveu o projeto Glaucoma em parceria com o Hospital de Olhos Santa Luzia. No trabalho social, foram atendidos os membros da igreja.
A comunidade também foi assistida e houve a distribuição de medicamentos, quando era diagnosticada a glaucoma ou catarata. Dependendo ainda da gravidade da patologia ainda recebia o encaminhamento para cirurgia.
Foram detectados 13 glaucomas e 10 cataratas em uma média de 100 pessoas atendidas. O projeto contou com dois oftalmologistas: Alan Cavalcante e Aline Ramos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições