AD Vitória em Cristo em franca expansão no sul do país

AD Vitória em Cristo em franca expansão no sul do país

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2011 as 11:50

Após a construção do templo da Assembléia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba (PR), foram iniciadas as obras para a inauguração de mais duas igrejas, dessa vez em Santa Catarina. A filial de Mafra, dirigida pelo pastor Marcelo Graça, e a de Joinville, pelo pastor Almir Arruda, já iniciaram seus cultos.

O objetivo de alcançar o Sul do Brasil está se concretizando.As reuniões em Mafra (SC) ocorrem no segundo andar do prédio, onde está sendo reformado o templo da ADVEC, todas às quartas e sextas-feiras, às 20h, e aos domingos, às 18h30.

Constituída há apenas um mês, a filial de Mafra conta com cerca de 35 congregados, e segue realizando momentos de adoração e louvor a Deus, dando prioridade à Palavra. As obras de edificação do templo iniciam até o final de julho.

Os trabalhos em Joinville (SC) começaram no dia 15 de maio, no espaço cedido por um clube, e já resultaram em quatro conversões. São quase 50 pessoas por culto. Aos domingos, a Escola Bíblica Dominical acontece às 9h, e o culto às 19h.

Durante a semana são realizados o Culto da Palavra, às segundas-feiras, às 19h30, e o Culto da Vitória, às quartas-feiras, no mesmo horário. A estrutura do templo está em construção no bairro Bucarein.A ADVEC Mafra situa-se à rua Gustavo Friedrich, s/n, no bairro Vila Nova, em frente ao Lar dos Velhinhos.

A Assembléia de Deus Vitória em Cristo em Joinville funciona, temporariamente, no salão da M4 Festas e Eventos, na Avenida Getúlio Vargas, 653, bairro Bucarein.    

veja também