ADHONEP reúne jovens em almoço evangelístico

ADHONEP reúne jovens em almoço evangelístico

Atualizado: Terça-feira, 30 Setembro de 2008 as 12

Conhecida por seus almoços e jantares com objetivos específicos, a ADHONEP não se esqueceu da importância de levar a Palavra aos jovens que precisam ouví-la. No último sábado, 27 de setembro, o grupo Apoio Jovem (nascido na Associação) promoveu um almoço evangelístico, no qual moças e rapazes puderam ter momentos de louvor e ouvir testemunhos de quem teve sua vida transformada por meio do Ministério.

Em entrevista ao Portal Guia-me , o presidente do grupo no município de São Paulo, Raphael Baptista, falou sobre a importância de um encontro como este e os objetivos alcançados entre os jovens por tal estratégia. ''A gente está inserido no mercado de trabalho e, conversando com as pessoas que realmente estão no mundo, percebemos que elas não têm mais padrão de moral e acham que são independentes, que não necessitam de Deus. O que a gente quer mostrar aqui é que existe um Deus que se preocupa conosco e, mesmo essas pessoas tendo uma vida desregrada, Ele as ama'', afirmou o líder.

Raphael acredita que essa iniciativa do Apoio Jovem tenha a sua eficácia e também um diferencial. O líder cuidou de esclarecer que todas as formas de evangelismo têm a sua importância e o Almoço Evangelítico faz parte disso. ''Deus tem uma estratégia para cada tipo de pessoa e esta é uma das que Ele nos deu. Através dela, chamando a pessoa para ir a um restaurante, conversar com os amigos, ouve um testemunho e conhece a história de outros, antes e depois de conhecer a Cristo'', lembrou.

Testemunho vivo

Raphael é prova viva das vitórias que a ADHONEP tem conseguido. Ele se converteu, junto à sua família, em um jantar da Associação no ano de 2001 e lembra que ficou maravilhado. ''Desde o primeiro momento, eu fiquei muito entusiasmado. Nunca tinha ouvido falar de Jesus dessa maneira: 'que Deus me amava e tinha um plano para a minha vida'. É por isso que eu estou neste ministério até hoje. Porque foi por intermédio dele que eu conheci ao Senhor'', relata.

veja também