Adie, esposa de Jeremy Camp, perde o bebê no terceiro mês de gestação

Adie, esposa de Jeremy Camp, perde o bebê no terceiro mês de gestação

Atualizado: Segunda-feira, 24 Agosto de 2009 as 12

Em nota, Adrienne Leisching (ex-líder da banda Benjamin Gate), esposa do cantor norte-americano Jeremy Camp, relatou no blog do casal que perdeu o bebê na última quinta-feira, 20, no terceiro mês de gestação.

"Não puderam encontrar as batidas do coração do bebê. Isso poderia ser normal no meu estágio, mas eles me enviaram ao ultrassom, onde soubemos que o coraçãozinho do nosso precioso bebê havia parado há uma semana e que ele tinha ido com Jesus".

Num momento de dor, Adie, como também é conhecida, reconheceu o cuidado de Deus.

"Deus tem nos envolvido com o seu amor e paz. Sabemos que Ele é fiel e sem dúvida está no controle. (...) Somos gratos pela esperança que temos em Cristo. Nós tivemos um tempo incrível lendo as Escrituras juntos nessa manhã e compartilhando o que Deus fez e tudo o que Ele está fazendo em nossas vidas".

Adie ainda pediu aos leitores que intercedam pela vida do casal. "Orem para que os nossos olhos continuem Nele. Também para que o meu corpo se recupere rápido".

Além do reconhecimento artístico, Jeremy Camp tornou-se mundialmente conhecido pelo testemunho de falecimento de sua ex-esposa Melissa Lynn diagnosticada com câncer em plena lua de mel.

Desde então, o cantor passou a compartilhar sua história de superação. Chegou a compor a música "I Still Believe" (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.

Hoje Jeremy Camp e Andie Leisching, casados desde 2003, têm duas filhas: Isabella Rose (4) e Arianne Mae (3).

Para ler o post na íntegra, clique aqui .

I Still Believe (Eu Ainda Acredito):

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também