Adolescente evangélica é brutalmente assassinada na Paraíba

Adolescente evangélica é brutalmente assassinada na Paraíba

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 10:22

A informação de que dois suspeitos do assassinato da estudante Rebeca Cristina teriam sido presos na Central de Polícia de João Pessoa foi desmentida pelo delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo. Ele disse que essa informação é um boato e até o momento ninguém foi preso, mas as investigaçãoes seguem.

Rebeca foi assassinada com um tiro na nuca na segunda-feira (11) de julho. A garota foi morta com um tiro na nuca, após estupro. Ela estava apenas com roupas intimas. Rebeca estudava no Colégio da Polícia Militar, em Mangabeira e saiu de casa pela manhã para ir para aula. Ao meio dia ela demorou a chegar em casa e a família ficou preocupada.

Primeiro eles foram a uma delegacia e prestaram queixa e no meio da tarde, populares encontraram o corpo de uma mulher no matagal de Jacarapé. Os moradores da localidade reconheceram Rebeca.

Segundo a família, a garota era evangélica e tinha a namorado que também pertence a mesma igreja que ela freqüenta. Os parentes dela disseram que ela era uma menina que só saia de casa para ir a Igreja ou para o Colégio e que em outras ocasiões sempre estava acompanhada.    

veja também