Adolescentes aprendem sobre amizade em igreja de Campina Grande

Adolescentes aprendem sobre amizade em igreja de Campina Grande

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 9:06

Mais uma tarde de sábado divertida e edificante marcou a vida de cada participante do TPM – “Tempo Para Meninas”, na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB.

Cerca de 70 adolescentes e jovens desfrutaram de uma tarde maravilhosa ouvindo a pregação sobre Amizade com Jannayna Albuquerque, diretora do Rhema Brasil na cidade.

Jannayna enfatizou a importância da lealdade, de saber guardar e a quem contar segredos e da necessidade de ter os pais como amigos. “Todo relacionamento precisa ser cuidado e cultivado, inclusive com o pai e a mãe”, disse ela. Falou também sobre a diferença entre amigas casadas e solteiras, trazendo bastantes esclarecimentos.

Após isto, foi aberta uma oportunidade para as meninas fazerem perguntas relacionadas ao assunto para a ministra. Alguns temas se sobressaíram nos questionamentos tão interessantes que houveram, como: A reação diante de uma traição de amigos e a amizade entre sexos opostos, sendo todas respondidas à luz da Palavra de Deus.

Segundo a liderança do TPM, a meta foi mais uma vez alcançada: Adolescentes e jovens sendo abençoadas com uma ministração específica em um ambiente propício para sua edificação, essa é a visão do projeto Tempo Para Meninas.  

veja também