Adolescentes de Porto Velho participam do Desafio Teen

Adolescentes de Porto Velho participam do Desafio Teen

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

No title Desafio Teen é um Ministério que surgiu com o propósito de integrar jovens e adolescentes, formar e capacitar líderes nas igrejas, para que possam Compartilhar Jesus.

O lançamento Desafio Teen foi no dia 2 de abril (sexta-feira) na Igreja Batista Filadélfia e reuniu cerca de 110 jovens e adolescentes de Porto Velho.

Os participantes louvaram a Deus através de músicas que foram dirigidas pelo Ministério Ungir, dos adolescentes de Porto Velho e ouviram a pregação que foi ministrada pelo líder do Ministério de Adolescentes da Igreja Batista Filadélfia, Uelington da Costa, com o tema, "Não oferecerei ao Senhor sacrifício que não custe nada", baseada no texto bíblico II Samuel 24:24.

Após a mensagem e os louvores, participaram de debates e uma gincana pedagógica, um momento que leva os adolescentes a envolver e despertar seus conhecimentos, "esse momento é um dos propósitos do Ministério" afirma Paulo Ernane coordenador.

"Foi muito divertido, envolvente, tive a oportunidade de participar e no próximo sábado estarei aqui de novo" afirma Anna Caroline da Igreja Batista Betel.

"A participação dos jovens e adolescentes nessa etapa superou as expectativas, e para a próxima etapa esperamos número maior de participantes", conclui Ernane.

Nessa etapa participaram as Igrejas Batistas Vitória Régia, Areal da Floresta, Filadélfia, Betel , Boas Novas e 2ª Igreja Batista.

Confira as próximas etapas da 1ª Gincana de Adolescentes Batistas de Porto Velho - Ministério Desafio Teen:

10 de abril;

17 de abril - jogos de mesa;

21 de abril - enduro a pé, atividades na mata;

24 de abril - encerramento;

O resultado final será divulgado no Congresso de Adolescentes que será realizado dia 30 de abril a 02 de maio.

Por Alberto Alves

veja também