Adora em Ponta Grossa reúne pastores, líderes e jovens

Adora em Ponta Grossa reúne pastores, líderes e jovens

Atualizado: Quarta-feira, 29 Setembro de 2010 as 9:45

Pastores e líderes estiveram unidos no mesmo propósito, nos dias 24 e 25 de Setembro na cidade paranaense de Ponta Grossa.

A ceia da unidade, realizada todos os anos pela AME (Associação de Ministros Evangélicos) foi estruturada em 2010, nos dias do Adora, lembrando que, segundo a organização do evento, eles estão vivendo nesses dias algo que foi um clamor de Jesus, em que andassem em unidade, assim como Ele e o Pai são um.

Judson de Oliveira do Min. Judá e Amilcar Sampaio do Min. Castelo Forte, mais uma vez se uniram como propósito de nesse tempo estar vivendo em seus ministérios, algo que vá muito além de agendas ou projeções, mas buscando os modelos do reino, que é servir a Deus e ao próximo, frutos de um grande amor de Deus.

Dentro de tudo isso, a presença de Deus tomou o local onde estavam, com pastores, líderes de louvor e adoração, e uma grande quantidade de Jovens e Adolescentes, que liberaram um som de corações que estão na expectativa dos filhos de Jessé se levantar nessa geração, cheios de simplicidade, corações puros e uma forte dependência de Deus, derrubando gigantes, e levando pão e vinho para uma geração que necessita da presença de Deus.

Hoje o Adora tem caminhado em muitas cidades brasileiras e na Europa, e em 2011 também na Ásia.

veja também